A Centopeia Humana, 2009, Tom Six — DOWNLOAD TORRENT/AVI BRip e x264 LEGENDADO

O internacionalmente respeitado cirurgião de gêmeos siameses Dr. Josef Heiter tem uma doentia visão para o futuro da humanidade. Ele quer remover a rótula para que os humanos tenham que andar de 4 e então cirurgicamente costurá-los boca-ao-ânus para formar uma cadeia de centopeia. Quando duas amigas americanas chegam ao seu luxuosa mansão procurando por ajuda, seu plano rapidamente se transforma em ação com uma força chocante. Sequestrando uma terceira pessoa, um turista japonês, ele começa seu jogo de tecidos humanos, removendo dentes e nádegas e moldando-as para criar sua tripla criatura.


Todo mundo sabe do alarde que ‘’A Centopeia Humana’’ causou, sendo severamente censurado, proibido em países e trazendo caaaos, mas, acima de tudo, conseguindo popularidade por conta dos caretas que resolvem decidir o que você deve assistir.

Não tenho muito a dizer, a não ser o óbvio: é uma nova técnica de tortura que a loucura da mente humana exala. Não é um filme bom, mas vale ser visto em razão da novidade que ele guarda e para poder dizer ‘’opa, eu assisti A CENTOPEIA HUMANA!’’, além do prazer que você pode sentir acompanhando tamanha bizarrice.


INFORMAÇÕES: Filmow
*Não existe versão dublada.

1h31min, 1,5 GB
Crédito: FILMES TORRENT
ATUALIZADO 22/08/15*

DOWNLOAD AVI (melhor qualidade - BRrip)

(LEGENDA NO ARQUIVO)
1h31min, 763 MB
Crédito: BAIXA LOGO FILMES
ATUALIZADO*

+
DOWNLOAD AVI x264 
(LEGENDA NO ARQUIVO)
1h31min, 340 MB
Crédito: AMO FILMES

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algum arquivo/link off-line? Não reclame aqui. Acesse a parte superior e peça a repostagem no ''Links quebrados''.

Gostou do filme? Sua opinião é muito importante pra quem faz este Blog. Agradeça e vomite que receberei de bom grado.