Campo 731 - Bactérias, a Maldade Humana, Tun Fei Mou, 1988 — DOWNLOAD TORRENT/AVI LEGENDADO

O filme retrata o campo de cobaias humanas, liderado por uma equipe chamada Esquadrão 731, que desenvolvia armas biológicas e testavam em humanos, que eram chineses presos, sendo um dos quadros mais tristes da história mundial.(...)




Temos alguns filmes de experimentos em cobaias (humanos), mas provavelmente Campo 731... é o pior deles. Não posso dizer muito, já que meu estado de espírito não estava elevado quando o assisti, além do básico: filmes como Campo 731: Bactérias, a Maldade Humana, Noite e Neblina (1955), não podem ser tratados com indiferença já que remontam os sórdidos espetáculos que o homem já protagonizou envolvendo outros seres humanos. São as guerras a que o homem se atrela que, muitas vezes, dão chance para que horrores como os do domínio japonês aconteçam. Eu só esperava MAIS coisas grotescas; pecou.


O homem maligno > o homem indefeso > esgoto. 

As merdas abaixo ocorriam na Unidade 731, segundo o site ''Assombrado'':

- Injeção de ar, para ver a evolução das embolias;
- Deixar o individuo preso de cabeça para baixo, para ver enquanto tempo o individuo morria por asfixia;

- Testes de congelamento, onde alguns prisioneiros eram postos nus a céu aberto e expostos a temperaturas abaixo de zero. Periodicamente os soldados sobre o comando do já então tenente-coronel Shirô Ishi, batiam nos membros dos presos, até perceberem que os mesmos estavam completamente congelados, depois eram levados ao laboratório e tinham seus membros descongelados por técnicas experimentais;
- Utilização de pessoas em câmaras de vácuo; - Infectar suas cobaias com doenças de todos tipos; - Choques elétricos; - Até autópsias e dissecações em indivíduos vivos, sem nenhum tipo de anestesia.



INFORMAÇÕES: FILMES POLÊMICOS e ASSOMBRADO

Com informações em mãos, não postarei o trailer, pois o mesmo revela praticamente todas as cenas brutais do filme. Então, economize: baixe direto!

 DOWNLOAD TORRENT - LEGENDA PT-BR  (pouquíssimo atraso)
1h43min, 700 MB

DOWNLOAD AVI + LEGENDA  PT-BR
1h35min, 1.12 GB 
Crédito: sempre ótimo SONATA PREMIÈRE

atualizado 27/09/15*

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Link substituído. Observe o chat do AE para avisos de reposição de links. Lembre-se de reclamar links quebrados na área adequada - menu Links quebrados no alto da página.

      Excluir
  2. Muito obrigada por postar esse filme. É muito difícil de achar e fiquei dias procurando ele legendado :D

    ResponderExcluir

Algum arquivo/link off-line? Não reclame aqui. Acesse a parte superior e peça a repostagem no ''Links quebrados''.

Gostou do filme? Sua opinião é muito importante pra quem faz este Blog. Agradeça e vomite que receberei de bom grado.