Martyrs, 2008, Pascal Laugier — DOWNLOAD TORRENT/BRRIP FULL HD/RMVB LEGENDADO

Esse precisava ser o primeiro filme a ser postado pelo simples motivo de que É o filme mais perturbador que eu já vi na minha vida. Devo deixar claro que meu histórico de conhecimento sobre o lado obscuro da sétima arte é vasto e eu já vi coisas muito absurdas e pesadas, como o slogan do Blog diz.

‘’Martyrs’’ é do tipo que não se deve ler sinopse antes de assistir. Não há necessidade. Ele é um mergulho no lado mais escuro que o coração humano, tão carente de respostas sobre a morte, tem.





Assim como há pessoas que machucam outras internamente, que não ligam para os sentimentos alheios, há pessoas que não ligam para a dor física e massacram... massacram... massacram. Você será martirizado quando assistir e ver a cena final desta obra: a resposta da pós-morte, o oco na tela.

Vazio...

Prepare-se, pois o baque vai ser forte. Tudo depende de como você recebe as informações. Mas depende do seu estado de espírito.


Nesse caso raro, o trailer é ruim em comparação ao filme.


Numa tradução livre, ''Mártires'': s.m. e s.f. Aquele que preferiu morrer a renunciar à fé, à sua crença. Aquele que sofre muito. 

INFORMAÇÕES: IMDb e Filmow
*Não existe versão dublada pois o filme não chegou aos cinemas brasileiros.

(é preciso criar login no site Legendas.TV)
1h41min, 2.46 GB - Áudio ORIGINAL FRANCÊS 5.1 x264 
Sugestão do visitante Figueiredo
ATUALIZADO EM 04/11/2017*

(é preciso criar login no site Legendas.TV)
1h37min, 701 MB, baixa qualidade de vídeo
 e áudio dublado em inglês
ATUALIZADO EM 14/03/2017

DOWNLOAD RMVB (LEGENDA EMBUTIDA)
1h37, 337MB 
Para baixar, faça um rápido cadastro no site com usuário e senha. 
Atualizado 31/12/2015*
Crédito: DOWNLOAD GARANTIDO

10 comentários:

  1. AVISO: COMENTÁRIO COM SPOILERS. SE AINDA NÃO ASSISTIU, NÃO LEIA. O filme é terrível, no bom sentido (nhééé...). A violência mostrada é absurda, mas em momento algum gratuita, e muitas cenas trazem um questionamento embutido, ou nem tão embutido assim, sobre o que é sanidade e o que é loucura. Também é interessante notar que a cena do café da manhã da família Belfond não é de modo algum desnecessária, como poderia parecer: acompanhamos um momento da rotina de uma família aparentemente comum, as brincadeiras bobas entre irmão e irmã, a discussão dos pais com o filho que não sabe direito que rumo quer dar a sua vida - tudo isso cria empatia de nossa parte para com esses personagens, o que é essencial para que fiquemos devidamente chocados quando Lucie aparece e mata todos sem mais nem menos. Além disso, fiquei me perguntando o que significa o fato de Anna ficar na casa depois de tudo o que acontece, pois a coisa mais lógica a fazer seria dar no pé o mais rápido possível e procurar as autoridades, mas, em vez disso, ela se demora, fica lá, como que esperando pela captura, como se fosse uma vítima voluntária. E quanto ao final, é um dos mais geniais que já vi, quer em filmes extremos ou não.

    ResponderExcluir
  2. Nunca comentei/avaliei um filme por escrito, mas tive vontade de fazer sobre esse. :)
    Acabei de assistir o filme e ainda estou um pouco extasiado. É incrível a maneira como ao decorrer do filme a sua visão e emoções referentes ao que está acontecendo vai se moldando junto com a das personagens, isso foi um dos fatores mais incríveis para mim. No começo parece que vai ser apenas um filme com cenas violentas sem muito sentido, mas chega a um ponto em que o sangue vai diminuindo e passa a ser explorado um lado mais profundo, onde a interpretação de cada um se torna muito importante para julgar o que está se passando, especialmente o final. É como o autor do site diz "Tudo depende de como você recebe as informações."
    Gostaria de destacar que não achei o filme de maneira alguma perturbador, pelo contrário, é de todo magnífico.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo filme e parabéns pelo blog !
    -Greven

    ResponderExcluir
  4. poxa, pensei q eu não fosse conseguir achar esse filme pra baixar, ainda mais com legenda. Obrigada! ><

    ResponderExcluir
  5. Torrent com legenda em PT :)

    https://kat.cr/martyrs-2008-true-1080p-brrip-5-1-x264-aac-tugazx-t9699531.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mt obrigado pela contribuição! Testei, baixei, é de excelente qualidade!!

      Excluir
  6. ótimo filme tanto este como o remake de 2015 os dois são sensacionais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, EU NÃO SABIA, mas acho que não vou me arriscar com remakes hahahah

      Excluir
  7. A versão é a dublada em inglês? Se for, não encontrei nenhuma legenda que esteja corretamente sincronizada, o cara tem que ficar adiantando e atrasando a legenda manualmente (puta coisa chata do caralho). No mais, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G3rm4no, eu substituí todos os links. O de melhor qualidade, encontrei legenda PT-BR e, o de menor tamanho, repus um link que tem mais pessoas semeando. Aproveite e volte sempre!;)

      Excluir

Algum arquivo/link off-line? Não reclame aqui. Acesse a parte superior e peça a repostagem no ''Links quebrados''.

Gostou do filme? Sua opinião é muito importante pra quem faz este Blog. Agradeça e vomite que receberei de bom grado.