Visitor Q, 2001, Takashi Miike — DOWNLOAD TORRENT LEGENDADO

Visitor Q retrata, de forma bizarra, a crise da família burguesa no Japão. Kiyoshi Yamazaki, interpretado por Kenichi Endo, é um pai, de profissão jornalista, que busca realizar uma reportagem sobre violência e sexo no Japão. Ele começa tendo sexo com sua filha que é prostituta e filma seu filho sendo humilhado e agredido por colegas de escola. Por sua vez, em casa, seu filho agride a mãe, que é viciada em heroína e que se prostitui. A chegada de um estranho visitante, o "Visitor Q", que acompanha os comportamentos bizarros, provoca mudanças no seio da família Yamazaki.

ATENÇÃO: este filme não faz parte da seleta lista de filmes mais perturbadores da história do cinema. Faz-se presente graças à sua bizarrice sem tamanho.



Quer um filme inesperado, que te surpreenda, te choque, te deixe irritado, te faça rir e até te dê prazer? ‘’Visitor Q’’ é a sua pedida!

Incesto, lactação, escatologia, sadomasoquismo e até necrofilia você encontra nesta pérola louca que vale a pena ser compreendida, porque não é um mero filme que une elementos desconexos e sem significado.

Esse é direto do Japão, e você sabe que, se vem de lá, alguma garantia tem!


Sim, é este o trailer do filme. ''Visitor Q'' fez parte de um projeto de filmes japoneses; a coletânea se chamava ''Love Cinema''.

INFORMAÇÕES: Filmow e Película Raivosa
*Não existe versão dublada.

Legenda: antes de clicar em ''Baixar'' desmarque o item ''Use Opensubtitles Download Manager'' logo abaixo e aguarde
1h24min, 699 MB 

Não entendeu ''Visitor Q''? Leia o texto do meu outro Blog.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algum arquivo/link off-line? Não reclame aqui. Acesse a parte superior e peça a repostagem no ''Links quebrados''.

Gostou do filme? Sua opinião é muito importante pra quem faz este Blog. Agradeça e vomite que receberei de bom grado.